terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Dia 17 de março, às 16 horas, no Centro Histórico da CEC, lançamento do 7.º livro de Angelino Pereira

3 comentários:

  1. Quando leio uns versos que gosto, vou atrás do escritor, pois quero ler outros versos, e assim aqui estou, e percebo o lançamento de seu livro.
    Então resta-me lhe desejar muito SUCESSO, que tenha os aplausos merecidos!
    Desejava receber sua boa poesia para poder divulgar ao nossos escritores, com admiração,
    Efigênia Coutinho
    Presidente Fundadora - AVSPE
    www.avspe.eti.br/

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado, minha Amiga e nobre Poetisa. Parir um romance é um ato de muita emoção e um aperto no coração, na hora que todo o mudo espera saber o que vai acontecer. E o autor quase que esgotado de tantas palavras que escreveu, aprece em cena emocionado para mostrar a sua obra, expondo a alma com todas as suas fragilidades, sabendo que não vai conseguir mudar o mundo mas pode mudar avida do leitor, mas par que a obra se completa é preciso que o leitor diga: "li e compreendi", porque se tal resultado não conseguir o livro não foi uma cria, mas sim um aborto... E temos tantos... Contidos na imperfeição dos homens. Abraço do coração.

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado, minha Amiga e nobre Poetisa. Parir um romance é um ato de muita emoção e um aperto no coração, na hora que todo o mudo espera saber o que vai acontecer. E o autor quase que esgotado de tantas palavras que escreveu, aparece em cena emocionado para mostrar a sua obra, expondo a alma com todas as suas fragilidades... Sabendo que não vai conseguir mudar o mundo mas tem acerteza que pode mudar a vida do leitor... Mas para que a obra se complete é preciso que o leitor diga: "li e compreendi", porque se tal resultado não conseguir o livro não foi uma cria, mas sim um aborto... E temos tantos... Contidos na imperfeição dos homens. Abraço do coração.

    ResponderEliminar