sexta-feira, 19 de outubro de 2012

EM BUSCA DO NADA




Em constante tormento,

desde a origem do tempo

que o homem ousa o lamento

na sua sorte perdida.

Procura não sabe o quê,

enxerga o que não vê

em busca do nada da vida!



Porquê?



Saber que ganhei mais uma Amiga nesse Grande País, Brasil, e ver a sua disponibilidade para divulgar a obra, que vou fazendo, no seu blog, é motivo de muita alegria e tanta força me dá para continuar... As redes sociais, e particularmente o Facebook, geram estas maravilhas do mundo virtual, onde se fazem grandes amizades. E do virtual se descobrem mundos que se cruzam num "Encontro de vidas", provando afinal que Deus sabe o que faz.


O meu muito obrigado, à Amiga Dora Santos, por partilhar o seu espaço, (blog), pela divulgação do autor e da obra, pela amizade e faço votos para que Deus a abençoe, bem como tem abençoado a obra que vou fazendo. E que o mundo seja melhor para todos. Abraço.



Obrigado à Amiga, Dora Santos, pela gentileza e disponibilidade. É sempre bom saber que lá longe, no além-mar, onde chegaram os navegadores portugueses, a minha obra é lida e divulgada por Pessoa que ama a vida e tudo que faz melhorar o viver. Abraço.


Aproveito para informar a possibilidade de entrada no "Nostalgia entre Angola e o Puto", outra odisseia de portugalidade e aventura na lusofonia:

COMO É DIVERTIDO INTERAGIR COM O "NOSTALGIA ENTRE ANGOLA E O PUTO”!

EXPERIMENTA E VAIS GOSTAR... "O JOGO DAS PALARAS"

NO CONTEXTO E NA FORMA. ESPETACULAR!

http://books.google.pt/books?id=OlAxAQAAIAAJ&q=noite&hl=pt-PT&source=gbs_word_cloud_r&cad=5