DIA MUNDIAL DO LIVRO - FNAC - GUIMARÃESHOPPING, ÀS 19 HORAS - APRESENTAÇÃO DO ROMANCE COM A PRESENÇA DO AUTOR PARA UMA SESSÃO DE AUTÓGRAFOS. PARTICIPE. |
Muitos pensaram que e-book podia retirar o interesse pelo livro no seu formato tradicional (papel), mas nenhum processo substituirá o fascínio do toque, do desfolhar, página a página, do sentir o “cheiro" do novo e do velho, das marcas que do tempo ficam em tudo que faz, vida?!
É fácil escrever coisas mas é difícil esconder sentimentos no olhar de quem as diz. As emoções pessoais só pessoalmente se vivem.
Abraço para todos e bom fim de semana.
Muito obrigado. Parir um romance é um ato de muita emoção e um aperto no coração, na hora que todo o mudo espera saber o que vai acontecer. E o autor quase que esgotado de tantas palavras que escreveu, aparece em cena emocionado para mostrar a sua obra, expondo a alma com todas as suas fragilidades, sabendo que não vai conseguir mudar o mundo mas pode mudar a vida do leitor... Mas para que a obra se complete é preciso que o leitor diga: "li e compreendi", porque se tal resultado não conseguir o livro não foi uma cria, mas sim um aborto... E temos tantos... Contidos na imperfeição dos homens. Abraço do coração.
ResponderEliminarO mundo é esta forma de ser
ResponderEliminarNas cores que o quisermos ver.
ENCONTROS DE VIDAS
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarHoje acordei e vi que o dia estava lindo...
ResponderEliminarcomo que a anunciar algo de encanto,
vi também que o mundo estava reunindo
todos os sons para um novo canto!
Era talvez a grande festa na terra
e certamente mais bela ela estava
e por entre tantos ventos da serra
ouvi os sons da voz da minha amada!
Angelino Pereira
VAMOS VOLTAR À CONVERSA COM O AUTOR, PARA SABERMOS MAIS SOBRE O ROMANCE "ENCONTROS DE VIDAS", NO DIA 15 DE JUNHO, ÀS 21H30, NA BIBLIOTECA MUNICIPAL DE PENAFIEL, TERRA NATAL DE ANGELINO PEREIRA. PARTICIPE E PARTILHE A SUA OPINIÃO.
ResponderEliminarQuando escrevo dou alma para alimentar a vida do leitor. (Angelino Pereira).
ResponderEliminarE é nesse sentido que vou escrevendo, contando histórias de todos os leitores, porque só falando de todos e com todos melhor nos entenderemos. Abraço.
Quando escrevo dou a alma para alimentar a vida do leitor. (Angelino Pereira.
ResponderEliminar