Apresentações do livro: "O Preço da Vitória"

Já conhece "O PREÇO DA VITÓRIA"?


Não! Então pode participar numa das várias apresentações que estamos a agendar para todo o território nacional e não só.... 

PRÓXIMA APRESENTAÇÃO DO ROMANCE: Dia 2 de Julho 2011, às 14 horas no Parque de Lazer, em Rio Mau, (junto ao Douro) Penafiel.
seguida de sessão de autógrafos.












Outras APRESENTAÇÕES já realizadas :



Dia 26 de Novembro, às 21h30, lançamento da 2.ª Edição de "O Preço da Vitória" no auditório da Biblioteca Municipal da terra natal do autor. Penafiel, prepara-se para receber muitos convidados da Câmara Municipal, do Pelouro da Cultura e do autor.
Angelino Pereira vai dar a conhecer a sua obra no monumento que foi Registo Civil e onde pela primeira vez se escreveu o seu nome. Junte-se ao autor e viva uma noite inesquecível.



Uma criança brincava


seu desenho, ela fez


no belo qu'imaginava


com as cores do Gerês...




...Quadra de homenagem ao Gerês, no X Encontro Nacional de Poetas, onde Angelino Pereira fez a XIX apresentação de " O Preço da Vitória": Um Romance apaixonante...


Outras apresentações:

A comissão das comemorações do aniversário da passagem de Lourosa a cidade, convidou o Autor  para apresentar o livro "O Preço da Vitória" no próximo dia 17 de Abril, pelas 21h na Casa da Cultura.




Apresentação do livro "O Preço da Vitória" , em 2 de Julho (sábado), no festival cultural de Rio Mau "Rio Mau Vivo", pelas 14h00, seguida de uma sessão de autógrafos.



Brevemente anunciaremos outros locais que estamos a agendar…