quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Angelino Pereira17 de outubro de 2012 11:30


Obrigado pelo carinho e deixo minha



Mensagem no tempo



Mensagem no tempo

no tempo que fica,

em tempo de lamento de vida maldita.

Conversa mais conversa, palavras que o tempo apaga

promessa em promessa que conduz a nada!

Alertas que alertam opiniões gerais

para males que afectam classes sociais.

E o mundo continua alheio à sua dor

avança e recua inerte,

há muito que promete,

mas fá-lo sem amor!

Mensagem no tempo,

que o vento espalha no horizonte,

não fiques suspensa no espaço

vence montanhas, corta barreiras,

cerra fileiras, mas leva pra longe o meu abraço.

Mensagem no tempo

em tempo constante,

leva distante meu pensamento,

rasga as entranhas para vencer

e cala pra sempre meu triste lamento!

Se minhas palavras o mundo mudar

e morte causar à razão da pena

feliz vou partir quando a hora chegar

de minh’alma deixar a vida terrena!



Sem comentários:

Enviar um comentário