sábado, 7 de abril de 2012

DATAS DAS PRÓXIMAS APRESENTAÇÕES PÚBLICAS DO ROMANCE "ENCONTROS DE VIDAS"

DIA MUNDIAL DO LIVRO - FNAC  - GUIMARÃESHOPPING, ÀS 19 HORAS - APRESENTAÇÃO DO ROMANCE  COM A PRESENÇA DO AUTOR PARA UMA SESSÃO DE AUTÓGRAFOS.
PARTICIPE. 
Apesar das maravilhas da internet, que muito facilita a comunicação entre pessoas, não substitui o encanto do encontro pessoal com o LIVRO. “Os olhos também falam”. É preciso descobrir no olhar, sentimentos, tantas vezes vazios nas palavras. Olhos nos olhos para chorar e sentir, mas sentir realmente, autenticidade e transparência no que se diz.


Muitos pensaram que e-book podia retirar o interesse pelo livro no seu formato tradicional (papel), mas nenhum processo substituirá o fascínio do toque, do desfolhar, página a página, do sentir o “cheiro" do novo e do velho, das marcas que do tempo ficam em tudo que faz, vida?!

É fácil escrever coisas mas é difícil esconder sentimentos no olhar de quem as diz. As emoções pessoais só pessoalmente se vivem.

Abraço para todos e bom fim de semana.

7 comentários:

  1. Muito obrigado. Parir um romance é um ato de muita emoção e um aperto no coração, na hora que todo o mudo espera saber o que vai acontecer. E o autor quase que esgotado de tantas palavras que escreveu, aparece em cena emocionado para mostrar a sua obra, expondo a alma com todas as suas fragilidades, sabendo que não vai conseguir mudar o mundo mas pode mudar a vida do leitor... Mas para que a obra se complete é preciso que o leitor diga: "li e compreendi", porque se tal resultado não conseguir o livro não foi uma cria, mas sim um aborto... E temos tantos... Contidos na imperfeição dos homens. Abraço do coração.

    ResponderEliminar
  2. O mundo é esta forma de ser
    Nas cores que o quisermos ver.

    ENCONTROS DE VIDAS

    ResponderEliminar
  3. Hoje acordei e vi que o dia estava lindo...

    como que a anunciar algo de encanto,

    vi também que o mundo estava reunindo

    todos os sons para um novo canto!

    Era talvez a grande festa na terra

    e certamente mais bela ela estava

    e por entre tantos ventos da serra

    ouvi os sons da voz da minha amada!



    Angelino Pereira

    ResponderEliminar
  4. VAMOS VOLTAR À CONVERSA COM O AUTOR, PARA SABERMOS MAIS SOBRE O ROMANCE "ENCONTROS DE VIDAS", NO DIA 15 DE JUNHO, ÀS 21H30, NA BIBLIOTECA MUNICIPAL DE PENAFIEL, TERRA NATAL DE ANGELINO PEREIRA. PARTICIPE E PARTILHE A SUA OPINIÃO.

    ResponderEliminar
  5. Quando escrevo dou alma para alimentar a vida do leitor. (Angelino Pereira).

    E é nesse sentido que vou escrevendo, contando histórias de todos os leitores, porque só falando de todos e com todos melhor nos entenderemos. Abraço.

    ResponderEliminar
  6. Quando escrevo dou a alma para alimentar a vida do leitor. (Angelino Pereira.

    ResponderEliminar